quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Saiba como ajudar a campanha do Godinho

A lei mudou!
Nas eleições deste ano, os candidatos NÃO podem mais receber dinheiro de empresas para as campanhas. Isso diminui a chance de haver corrupção. Só que, ao fechar a porta para as empresas, a Lei conferiu mais responsabilidade ao eleitor.


Quem acredita, ajuda.
Campanhas exigem investimento. E para financiá-la, o candidato precisa de doações. De pessoas como você, que acredita no Godinho e nas suas propostas.

Para onde vai esse dinheiro?
Para os custos da campanha, principalmente panfletos, adesivos, transporte/combustível e, se necessário, contratação de serviços. No final da campanha, a prestação de contas será pública e disponível para todos.

Por que eu devo ajudar o Godinho financeiramente?
Escolher o lado certo da política é uma forma de dizer NÃO ao que condenamos no sistema político brasileiro. Ajudar a financiar o Godinho é contribuir para uma boa política. É apoiar alguém que não se vende, que não compra seu voto e que tem no diálogo e na participação, os seus eixos de atuação na vida pública. Por isso, pedimos seu apoio.

Como Funciona?
Estamos prontos a tirar sua dúvida. Se você quiser nos ajudar e participar da campanha como doador, fale conosco no e-mail eufinanciogodinho@gmail.com.br ou nos telefones (24) 99979-0346, 98115-8218, 99986-6417.
Financie. Acredite. Nossa campanha precisa de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário